Connect with us

POLÍTICA

Rejane Dias diz que o governo Bolsonaro é autoritário e tenciona o tempo todo

Publicado

em

A gestão do governo federal, Jair Bolsonaro (PL), é marcada por autoritarismo e tenciona frequentemente autarquias como o Supremo Tribunal de Federal (STF), Congresso Nacional, entre outras instituições.

Além disso outra colocação da deputada federal Rejane Dias (PT-PI), de forma lamentável é que o governo tem prejudicado retirando os direitos dos trabalhadores. “Tem causado um problema sério para o país”.

Com a forma de governo de Jair Bolsonaro, Rejane apontou ainda que investidores ficam inseguros para aplicação de investimentos no país.

“Como vamos gerar renda e novos empregos se quem está aqui está querendo ir embora por conta de um governo instável, que tenciona o tempo todo ameaçando, de forma autoritária?”.

O aumento dos combustíveis, alimentos entre outros fatores foi criticado por Rejane Dias. Ela é coautora do projeto de criação do Vale-Gás junto com a bancada do Partido dos Trabalhadores. Dentro da proposta Rejane disse que um dos objetivos é retirar impostos federais dos itens que compõem a cesta básica.

Publicidade

“A população está passando fome. 33 milhões de brasileiros não têm o que comer e mais da metade da população vivendo a insegurança alimentar”, citou.

Escândalo do MEC

O ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, está sendo investigado pela Polícia Federal por favorecer os pastores Gilmar Santos e Arilton Moura. Os três são acusados de formarem “gabinete paralelo” controlado pelos pastores dentro do Ministério da Educação e desviarem verbas.

Documentos verificados pela Justiça apontam indícios de que o trio formado por Milton, Gilmar e Arilton tinham cooptados prefeitos para interesses pessoais.

“Está todo mundo chocado com o que aconteceu. Vamos aguardar as investigações”, concluiu a deputada federal Rejane Dias.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS