Connect with us

Picos

Secretário de Saúde de Picos, Aldo Gil, confirma pré-candidatura a deputado estadual

Publicado

em

Em entrevista coletiva à imprensa picoense na tarde desta quinta-feira, 2 de setembro, o secretário de Saúde de Picos, Aldo Gil de Medeiros, filho do atual prefeito, Gil Paraibano, confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual.

Na oportunidade, a possível candidatura de Aldo Gil ocupará o espaço que será deixado pela deputada estadual Belê Medeiros que se afastará da política.

Aldo Gil comentou que está focado em conseguir melhorias para à Saúde de Picos, mas confirmou a reunião com familiares e a pré-candidatura ao cargo.

“No momento estamos focados na administração, na pasta da Saúde, não tenho outro foco no momento. Quero desempenhar um bom trabalho e vamos continuar focados nisso. Mas, houve uma reunião junto com a família e ficou decidido que eu irei ocupar o espaço que Belê está abrindo. É um assunto para o ano que vem, vamos conversar sobre, por enquanto estamos focados na Saúde e em fazer uma boa gestão”, frisou.

Segundo ele, a família apoiou em peso a decisão dele ser o candidato pelo grupo do prefeito de Picos, Gil Paraibano. Aldo também destacou que Belê Medeiros quer se dedicar a família e por isso se afasta da política.

Publicidade

“Eu não cogitava, mas a família entendeu que é um espaço que deve ser preenchido por um membro da família, e a deputada Belê está decidida a sair da política, ela está vivendo outro momento na vida dela, como ela mesma diz, ela é avó e quer focar na família e nas questões pessoais. Foi um consenso e ela está passando o bastão para mim, e ela está sendo uma forte cabo eleitoral, mas como já disse, apesar de estarmos falando sobre isso agora, não é o momento, o momento é de focar no trabalho que Picos tanto está precisando”, assegurou.

Aldo Gil ainda reafirmou que no momento de se afastar, ele irá tomar a decisão correta, mas que agora, o foco é uma boa gestão a frente da Saúde de Picos.

“Quando for no período que terá que se afastar, vamos nos afastar, mas ainda tem muita coisa, então eu prefiro focar no que realmente importa que é fazer uma boa gestão na Saúde de Picos”, finalizou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS