Connect with us

POLÍTICA

Themístocles Filho e Dr. Pessoa vão se reunir nesta sexta-feira

Publicado

em

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Sampaio Filho (MDB) vai se reunir com o deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade) no início da tarde desta sexta-feira (20). O encontro foi provocado pelo emedebista e pode trazer mudanças importantes para a conjuntura política atual.

Nos últimos dias esta será a segunda conversa entre os dois políticos, a primeira ocorreu no gabinete do parlamentar do Solidariedade, horas antes de Themístocles ser comunicado pelo governador Wellington Dias (PT-PI), durante reunião no Palácio de Karnak, que ele não ocuparia a vaga de vice da chapa governista.

Logo após a decisão do governador que gerou um estremecimento na relação com alguns líderes do MDB, passou a ser cogitada a possibilidade dos emedebistas romperem com Wellington e se aliarem a Dr. Pessoa, que hoje é apontado como alternativa viável na disputa pelo comando do Palácio de Karnak.

Reunião

Ainda sobre Dr. Pessoa, ele vai participar de uma reunião com o senador Elmano Férrer (Podemos) neste sábado (21). Os dois deverão ditar os rumos da coligação que poderá sofrer alterações se Pessoa confirmar que está no páreo pelo Governo.

Publicidade

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS