Connect with us

POLÍTICA

Wellington Dias diz que Marcelo Castro é excelente nome ao Senado

Publicado

em

O governador Wellington Dias (PT), que completou 56 anos nesta segunda-feira (05), disse que ainda está conversando para definir a sua chapa para as eleições deste ano e comentou a possibilidade de Marcelo Castro (MDB) participar concorrendo à uma vaga no Senado Federal.

Ele informou que nesse mês seu foco são as filiações e a reforma administrativa. “Vamos tratar no momento certo [sobre a composição da chapa], daqui até o dia 7 de abril vamos tratar sobre esse período das filiações partidárias, tratando sobre quem sai e quem fica com a responsabilidade da condução das áreas que terão substitutos e partir daí vamos fazer a definição das chapas”, afirmou.

Questionado sobre a possibilidade de Marcelo Castro fazer parte da chapa, ele destacou que ele é “um excelente nome para senador, para vice, para governador, para deputado federal, é um nome excelente”.

O MDB e o Progressistas estão batalhando para conseguir a vaga de vice-governador na chapa de Wellington. O deputado Themístocles Filho foi o indicado pelos emedebistas e Margarete Coelho já manifestou o seu interesse em continuar no seu cargo. A indefinição continua, mas o governador destacou que possui um bom relacionamento com o deputado estadual, afirmando que se trata de um “excelente nome”.

Recentemente os dois tiveram um encontro e o chefe do executivo estadual afirmou que o assunto foi a aprovação de projetos importantes na Assembleia Legislativa. “Tratamos sobre algumas ações que estavam na Assembleia, inclusive a aprovação da Agência Reguladora dos Serviços Públicos e a indicação para a Agespisa. Precisamos dessa agência, pois quando estive em Portugal e na Espanha, eu senti que uma das cobranças das empresas que estão investindo no Brasil é exatamente a desburocratização e essa agência aqui vai permitir uma atendimento mais próximo aos investidores”, explicou.

Publicidade

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS