Connect with us

POLÍTICA

Wellington diz que se Dilma for reeleita vai governar com 80 Km/h, caso contrário, com 20

Publicado

em

O governador eleito em entrevista em sua residência no condomínio Mirante do Lago ao apresentador do programa Agora, da Rede Meio Norte, Silas Freire, que se governar com Dilma Roussef reeleita, terá uma administração com agilidade com 80 Km/h, se depender de outro governo será a 20 Km/h.

Wellington diz que acredita na vitória de Dilma e falou que vai promover em seu governo mudanças e aumentos na educação da primeira infância. “Eu sinto a necessidade de programas como o Pronatec (Programa Nacional de Ensino Técnico); e a presidente Dilma também quer aumentá-lo em nosso estado.”

A presidente Dilma quer fazer mudanças na Segurança Pública. Ela quer adotar em todos os estados porque adotou na Copa do Mundo criando centros com todas as forças policiais federais para combate à violência. “Ela quer mudança na Constituição para dizer que a Segurança Pública é também um problema da união e não somente dos estados. A união quer agora botar dinheiro para que as forças possam se somar com as do estado. Dilma quer fazer como fez na copa para que todos os estados do Brasil tenham uma central unindo todas as forças estaduais e federais. Vai ter um comandante no Piauí com Polícias Civil, Militar, Federal, Rodoviária Federal, Ambiental, Força Nacional e Exército. O que isso vai permitir? Pergunta, que tenha muito mais homens e mulheres preparados para trabalhar no sistema de segurança no Piauí e com mais armamento nós vamos ter integradas essas forças no combate à criminalidade. Isso é uma mudança profunda!”

 Wellington Dias diz que agora a presidente Dilma quer ir além do programa Mais Médicos para que os pacientes  dos 224 municípios do Piauí possam ter consultas e exames nos próprios municípios.

Segundo Dias, ela quer que nas cidades mais perto onde o cidadão viva tenha exames e cirurgias com tratamento. “Isso é uma mudança muito grande”.

Publicidade




Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS