Connect with us

POLÍTICA

Wellington reponde críticas à viagem: “Enquanto alguns falam outros trabalham”

Publicado

em

O governador Wellington Dias (PT) retornou ao Piauí depois de 12 dias de viagem aos Estados Unidos. A primeira agenda de trabalho na volta ao cargo ocorreu no interior do Estado. Wellington visita cidades de Canto do Buriti e Itaueira. Durante visita a obras, Dias concedeu entrevista ao Jornal do Piauí e falou sobre as críticas feitas pela oposição a viagem.

Os deputados pedem um relatório detalhado dos passos de Wellington e questionam qual o resultado concreto da viagem. O deputado Marden Meneses (PSDB) chegou a acusar Wellington de apenas gastar o dinheiro público. Como resposta, Wellington Dias afirma que “enquanto alguns falam outros trabalham”.

O governador afirmou que a viagem poderá resultar em empréstimos avaliados em mais de R$ 1 bilhão para o Piauí. “Vejo as críticas com naturalidade. Costumo dizer que enquanto alguns falam outros trabalham. Esse dinheiro será aplicado em obras e também na Eletrobras para combater as gambiarras”, disse.

Com o Banco Mundial foi tratada da liberação de uma operação de RS 96 milhões de reais e outra de 115 milhões de dólares. Esse último empréstimo trata-se de uma operação para a Eletrobras. Na operação com o BIRD, Wellington busca o valor de 70 milhões de dólares para investir em saneamento rural.

 

Publicidade

O Olho

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS