Connect with us

Sem categoria

Jovem baleada pelo namorado recebe alta do HUT

Publicado

em

A jovem de 21 anos de idade, identificada como Izabele Cristina Pereira dos Santos, que foi alvejada com um disparo de arma de fogo no abdômen pelo próprio namorado na cidade de Campo Maior, recebeu alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) nesta quinta-feira (24).

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do HUT, que relatou que a jovem foi liberada por volta de 10h. Izabele chegou a passar por uma cirurgia ainda no domingo (20), quando deu entrada. Ela estava internada na clínica cirúrgica do hospital e seu estado de saúde era estável.

Relembre o caso

Na madrugada do último domingo (20), uma jovem identificada como Izabele Cristina Pereira dos Santos, de 21 anos, foi baleada no abdômen pelo próprio namorado durante uma discussão na Praça Valdir Fortes, em Campo Maior.

O acusado, identificado como Breno Ramos Leite Brito, de 23 anos, foi capturado logo em seguida. Ele havia colocado Izabele no carro e estaria fugindo com ela. Entretanto, a PM conseguiu interceptar o veículo. O indivíduo alegou que estaria levando a vítima para o hospital.

Publicidade

 

 

 

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS