Connect with us

DESTAQUES

Câmara de Massapê do Piauí aprova dois Títulos de Cidadania; veja os homenageados

Publicado

em

A Câmara Municipal de Massapê do Piauí aprovou, em sessão ordinária realizada neste sábado (30), dois Projetos de Resolução de autoria do vereador Antônio Augusto da Costa Xavier, o Tontonho (PP) – foto acima -, concedendo Títulos de Cidadania ao médico José Ariel e ao odontólogo Frota Ramos.

Na justificativa, o parlamentar autor da propositura destacou que o Título de Cidadania é uma justa homenagem a essas duas personalidades em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município e à população de Massapê do Piauí.

Dr. José Ariel Guevara Garcia é natural de Cuba e, através do programa Mais Médicos, do Governo Federal, em parceria com o município, presta serviços como médico da Estratégia de Saúde da Família, com atuação na sede e nas comunidades rurais.

Dr. Ariel

Dr. Ariel

“É um exemplo de profissional, que tem desenvolvido um grande trabalho em prol da saúde da nossa população. É incansável e não se nega a prestar seus serviços mesmo nos momentos de descanso. A sua competência em atender os pacientes é sempre elogiada pela população. […] Apesar de cubano, se identificou com o nosso povo e conquistou seu espaço com humildade e competência. Vejo como uma das mais justas homenagens a ser realizadas por esta Casa, que representa como uma singela retribuição a uma ilustre personalidade da medicina”, disse Tontonho.

Dr. Frota

Dr. Frota

Francisco Frota Ramos presta serviços há mais de dez anos como odontólogo do município, através do Programa de Saúde Bucal, com atuação na sede e nas comunidades rurais. “Sua atuação profissional também tem sido fundamental para o bem estar da população, inclusive, sendo alvo de muitos elogios por parte dos usuários do serviço. Esse Título de Cidadania é uma forma de nós massapeenses agradecermos e reconhecermos o brilhante serviço prestado ao nosso município durante essa década”, disse.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS