Connect with us

Legislativo em Foco

SANTO ANTÔNIO DE LISBOA | Câmara abre o ano legislativo, empossa novo vereador e recebe mensagem do executivo

Publicado

em

A Câmara Municipal de Santo Antônio de Lisboa realizou na noite desta última segunda-feira, 15 de fevereiro, a sessão solene de abertura do ano legislativo 2021.

O encontro foi marcado pela solenidade de posse do vereador Danilo Almeida de Carvalho. Danilo ficou como primeiro suplente, na última eleição municipal, quando disputou pelo PP e obteve 337 votos.  Na ocasião, ele assumiu o assento na casa, no lugar do vereador Francisco Antônio da Silva (PP), que pediu afastamento das funções por tempo indeterminado.

Os trabalhos foram presididos pelo presidente da Casa, Francisco Paulo da Silva (PP), e contou com a participação do prefeito Francisco Karlos Leal Gomes, o Dr. Karlão, que apresentou a mensagem do Executivo Municipal, e da vice-prefeita Mircéia Ângela de Carvalho.

Em seu pronunciamento, o prefeito Dr. Karlos Leal, Dr. Karlão, parabenizou os vereadores presentes e se colocou a disposição de todos, lhes desejando um ótimo trabalho no legislativo municipal.

Prefeito Dr. Karlos Leal, Dr. Karlão.

“Parabenizo a todos os vereadores, em especial ao recém-empossado, Danilo Almeida. A gestão municipal confia no trabalho de todos vocês e me coloco a disposição para contribuir com o que estiver ao meu alcance. Que Deus abençoe a nossa jornada, e que tenhamos um ano de muitas conquistas e realizações”, disse o gestor.

Publicidade

A vice-prefeita, Mircéia Carvalho, também se fez presente, parabenizando a todos os vereadores e desejando um excelente trabalho para a legislatura 2021/2024. “Primeiramente quero parabenizar os vereadores, e desejo que esta caminhada seja de muito trabalho e conquistas em prol do nosso município, e do nosso povo. Junto ao prefeito Dr. Karlão nos colocamos a disposição de todos”, pontuou.

Prefeito Dr. Karlão, vereador Danilo, e a vice-prefeita Mircéia.

Por fim, o vereador empossado, Danilo Almeida, agradeceu a Deus, às pessoas que acreditaram no seu trabalho, amigos e familiares.

Vereador Danilo Almeida durante o juramento

“Estou muito feliz, e só tenho que agradecer a Deus, e a todos que votaram e acreditaram em mim. Estou aqui para contribuir ainda mais com o desenvolvimento do nosso município, e para oferecer o que há de melhor para a nossa população através do meu trabalho. Reafirmando assim, o meu compromisso com o povo, e com os colegas parlamentares. Podem contar comigo!”, disse o vereador.

Participaram do ato solene, os vereadores que integram o Poder Legislativo de Santo Antônio de Lisboa:  Irmão Dudé (PP), Fábio Moral (PP), Da Lua (PP), Rômulo Rodrigues (PP), Chico Paulo (PP), Eliesio Rocha (PP), Danilo Almeida (PP), Dezim (PSB), Leonardo (PSD) e Silvanir Moura (PSD).

Confira as imagens:

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS