Connect with us

DESTAQUES

Acidente entre três veículos deixa feridos na BR 316 entre Inhuma e Ipiranga do Piauí

Publicado

em

Um acidente ocorrido no início da tarde desta quinta-feira, 21 de dezembro, envolveu três veículos e deixou feridos na BR 316, entre os municípios de Inhuma e Ipiranga do Piauí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe foi acionada para atendimento do acidente do tipo colisão traseira, colisão transversal e saída de pista dos veículos.

Conforme a PRF, os veículos envolvidos no acidente se tratam de um caminhão, uma caçamba e um Fiat Argo. Segundo a PRF, o condutor da caçamba sofreu lesões leves, enquanto o condutor do caminhão sofreu lesões graves e o condutor do Argo saiu ileso. Outras dois passageiros do Fiat Argo ficaram feridos. As vítimas foram encaminhados ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Ipiranga do Piauí.

Com o impacto da colisão, o condutor do caminhão ficou preso nas ferragens, e o 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Picos (4° GBM) foi acionado para retirada da vítima.

A equipe de reportagem do Portal Cidades na Net entrou em contato com o 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Picos (4° GBM), que deu detalhes sobre o atendimento da ocorrência.

“Ao chegarmos ao local, verificamos que tratava-se de um acidente envolvendo três veículos: 01 Fiat Argo, 01 Caçamba e 01 Caminhão, sendo que no caminhão e na caçamba tinham uma pessoa em cada e no FIAT Argo tinham quatro pessoas.
Antes de chegarmos ao local a equipe do SAMU já tinha levado dois pacientes com escoriações que estavam no Fiat Argo. Ao analisarmos a cena vimos que o motorista do caminhão encontrava-se com a perna presa na região da embreagem. A seguir, montamos o desencarcerador e retiramos a porta, expandindo a região onde a perna estava presa, prosseguimos com os devidos cuidados até retirarmos a vítima do veículo e entregá-la para os cuidados do SAMU”, frisou.

Ainda conforme o 4º GPM de Picos, uma equipe extra do Corpo de Bombeiros da cidade de Oeiras chegou a ir ao local para dar apoio.

Fotos: Divulgação/ PRF e 4º GPM de Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS