Connect with us

DESTAQUES

Ciro Nogueira lidera partido campeão de investigados por corrupção

Publicado

em

O presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, se orgulha dos números registrados pelo partido em todo país. Sob o comando do piauiense, a legenda alcançou um crescimento nunca antes registrado na história da sigla.

O crescimento do PP ocorreu na mesma proporção em que aumentaram o número de nomes do partido investigados por suspeita de corrupção. Na lista de investigados, que é composta por 31 progressistas, Ciro também é citado e acusado de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Segundo dados da PF, a legenda comandada por ele supera o PMDB e o PT no número de investigados na operação da Polícia Federal. No papel de líder da legenda, Ciro diz desconhecer qualquer esquema de corrupção e se diz vítima de uma injustiça.

No Piauí, as denúncias contra o PP não foram obstáculos para o crescimento da sigla. A legenda elegeu o maior número de prefeitos – foram 40 – e continua atraindo a atenção de políticos importantes e diz desejar filiar mais prefeitos.

O próximo passo de Ciro seria a filiação do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, a legenda. Conhecido por declarar “não ser político” e ser um defensor da ética na política, resta saber se Sílvio irá ignorar as denúncias que pesam sobre a cúpula progressista e concretizar o desejo de Ciro da filiação.

Publicidade

Fonte: Política Dinâmica

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS