Connect with us

DESTAQUES

Empresário é executado dentro de sua própria loja de veículos em Floriano

Publicado

em

Um empresário identificado como José Gilson Manoel da Silva, de 49 anos, foi morto a tiros no início da tarde desta sexta-feira (11), na cidade de Floriano, localizada a 256 km ao Sul de Teresina. Ele foi abordado por dois homens na concessionária de veículos de sua propriedade, localizada na BR-330.

Segundo a delegada titular do 2º Distrito Policial de Floriano, Luana Alves, o crime aconteceu quando a vítima estava com um funcionário dentro da concessionária. A arma usada para os disparos foi uma pistola nove milímetros.

“Entraram duas pessoas, anunciaram o assalto e enquanto um estava pegando os pertences das vítimas, o outro atirou no empresário. Foram quatro disparos, sendo que dois acertaram nele: um na testa e outro na perna”, relatou a delegada.

Ainda de acordo a delegada, em frente ao local do crime havia intensa movimentação de populares que ficaram revoltados com a situação. “As pessoas estavam em estado de revolta e gritavam palavras de vingança”, contou.

O corpo do empresário deve passar por pericia e que serão tomadas todas as providências para encontrar os suspeitos. “Já foi feita a apreensão dos projeteis e fotografias do local. A testemunha será ouvida o mais rápido possível”, explicou a delegada Luana Alves.

Publicidade

Movimentação de populares foi intensa em frente à concessionária (Foto: Ivan Nunes/Piauí Notícias)

 

 

Fonte: G1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS