Connect with us

DESTAQUES

Grávida é estuprada após namorado ser degolado no interior do Piauí

Publicado

em

O delegado de Uruçui, Diego Pascoal, informou ao Cidadeverde.com que os três adolescentes apreendidos na manhã de hoje (3) confessaram o estupro coletivo contra a grávida de cinco meses. A vítima teria sido  obrigada a assistir o namorado ser degolado e depois foi violentada por dois jovens.

“Os dois adolescentes de 16 anos confessaram que estupraram a vítima. Estamos averiguando tudo. Eles estavam passando próximo a ponte, abordaram a vítima e executaram o namorado e estupraram a moça”, revelou o delegado.

O delegado informou ainda que o corpo da vítima – Flaviano da Silva Marinho – foi localizado no rio Parnaíba.

“Eles cortaram o pescoço da vítima e jogaram o corpo no rio”, informou o delegado.

Os suspeitos – dois adolescentes de 16 anos e outro de 13 anos – foram apreendidos pela polícia.

Publicidade

O comandante de policiamento dos Cerrados, coronel Edson Ferreira,  disse que o motivo apresentado pelos adolescentes é porque estavam embriagados. Inicialmente, a suspeita era de que a vítima tinha uma dívida de drogas com os suspeitos, mas essa linha de investigação já foi descartada.

“Foi um ato de crueldade extrema e feito só por maldade. Logo após o crime, dois rapazes foram apreendidos e hoje pela manhã, o pai do jovem de 13 anos o entregou à polícia. Eles disseram que nem conheciam as vítimas, mas estavam bêbados. Eles passavam pelo local, viram o casal e decidiram cometer o crime”, comentou o coronel.

O comandante disse que os suspeitos relataram em detalhes o que fizeram. Enquanto dois adolescentes seguravam o Flaviano um deles estuprava a garota.

“Eles estupraram a menina e mataram o seu namorado com golpes no pescoço. Jogaram o corpo no rio Parnaíba, que foi encontrado na manhã de hoje, cerca de 200 metros distante do local do crime”, acrescentou.

O coronel relatou que os suspeitos são naturais da cidade de Benedito Leite, no Maranhão, e seguiram para Uruçuí quando viram o casal sob a ponte que une as duas cidades.

Publicidade

Não há informações sobre o estado de saúde da adolescente e do bebê.

Cidade verde

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS