Connect with us

DESTAQUES

INHUMA | Criança morre e comove população; Prefeitura e escola emitem notas de pesar

Publicado

em

O município de Inhuma amanheceu com a triste notícia da morte de uma criança. Lara Emanuelle Vieira do Nascimento, de apenas 06 anos, morreu por volta de 00h00 deste sábado (16).

De acordo com informações repassadas ao Cidades na Net, a criança morreu vítima de complicações causadas por pneumonia.

Lara era aluna do 1º ano da Unidade Escolar Municipal Arlindo Cipriano Leal (ACL) e filha do servidor público Assis.

Conforme informações apuradas pelo Cidadesnanet.com Lara Emanuelle era considerada uma crinça saudável.

A morte de Lara chocou a comunidade escolar e a população do município.

Publicidade

Em razão do falecimento da criança, a Prefeitura de Inhuma através do prefeito Dr. Elbert Holanda emitiu um nota de pesar se solidarizando com familiares.

“É com pesar que informamos o falecimento da pequena Lara Emanuelle, aluna da Escola Municipal Arlindo Cipriano Leal e filha do servidor público Assis. Neste momento de dor nos compadecemos com os entes e familiares da pequena”, destaca a nota abaixo.

“Que triste é receber uma notícia assim. Quem é pai/mãe sente a dor da perda. Uma pequena e linda criança não está mais entre nós. Rogo a Deus que dê o conforto necessário aos pais e familiares neste momento de tanta dor. Me compadeço com aqueles que ficaram com o luto” , disse Elbert em nota.

A Unidade Escolar Municipal Arlindo Cipriano Leal através da diretora Domingas Martins também divulgou uma nota de pesar. “Que Deus a acolha com seu abraço misericordioso e conforte o nosso coração”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS