Connect with us

DESTAQUES

Novos secretários municipais são empossados pela Prefeitura de Marcolândia

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira, dia 05 de abril, a Prefeitura Municipal de Marcolândia, sob a gestão “Amor e Respeito pelo Povo”, liderada pelo prefeito Dr. Corinto Matos e vice-prefeito Valmir de Juraci, testemunhou a posse de três novos secretários municipais em uma cerimônia realizada na Biblioteca Municipal.

O evento contou com a presença de autoridades locais, incluindo o prefeito Dr. Corinto Matos, a primeira-dama Auxilia Pires, o vice-prefeito Valmir de Juraci, vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e membros da comunidade.

A cerimônia foi marcada pela oficialização dos novos titulares das pastas, sendo empossados Naldinho Evangelista como Secretário de Cultura, Valéria Matos como Secretária de Assistência Social, e Vandete como Secretária de Meio Ambiente. Eles sucedem respectivamente os antigos ocupantes, Rafa Som, Birica e Carlos Daniel. Além disso, também foi empossada a nova coordenadora de Assistência Social, Virna Vitória.

Dr. Corinto

Em seu discurso, o prefeito Dr. Corinto Matos deu as boas-vindas aos novos secretários, ao mesmo tempo, em que prestou homenagem aos ex-secretários pelos serviços prestados. “Gostaria de parabenizar a todos os três pelo serviço excepcional e pelo desenvolvimento que alcançamos. No início, enfrentamos desafios imensos. Receber o município num ano tão difícil, com tantas questões novas e complexas, foi uma verdadeira prova. No entanto, com paciência e sabedoria, conseguimos superar cada obstáculo”, disse.

Birica

O ex-secretário de Assistência Social, Birica, expressou sua gratidão ao prefeito Dr. Corinto pela oportunidade e confiança depositada. “É um momento de festa, de alegria, de inovação. Quero dizer que a caminhada possui muitas trilhas. Quando recebemos o apoio social, naquele momento tudo era desconhecido. Mas enfrentamos desafios. O prefeito confiou em nós e, com a ajuda de Deus e de todos, formamos uma equipe. É um conjunto. Uma equipe que, para mim, ficará marcada na minha agenda, na minha memória, como amigos e amigas”, proferiu.

Rafa Som

Rafa Som, ex-secretário de Cultura, destacou os esforços empreendidos durante seu mandato, ressaltando o apoio contínuo do prefeito Corinto à classe artística. “É maravilhoso ver como a Secretaria Municipal de Cultura está funcionando e valorizando os artistas locais. E é inspirador ver sua confiança e apoio ao Naldinho, desejando que ele continue a valorizar a cultura da região. A gratidão é um gesto poderoso, e tenho certeza de que suas palavras significam muito para todos os envolvidos. O reconhecimento e o estímulo mútuo são essenciais para manter viva a chama da cultura local”, frisou.

Carlos Daniel

Carlos Daniel, ex-secretário de Meio Ambiente, falou do espírito de cooperação e apoio mútuo na gestão. “É gratificante ver o espírito de cooperação e apoio mútuo. A disposição em continuar contribuindo mesmo após sair é um sinal de comprometimento e amor pela causa. Acredito que todos esses gestos e parcerias foram fundamentais para promover a preservação do meio ambiente em nossa cidade”, expressou.

Os novos secretários, Naldinho Evangelista, Valéria Matos e Vandete, e a nova coordenadora, Virna Vitória, recorreram à palavra, e enfatizaram o compromisso de dar continuidade ao trabalho de desenvolvimento da cidade.

Valmir de Juracy

O vice-prefeito, Valmir de Juraci, enfatizou a importância deste momento para a administração municipal. “Reconhecemos o trabalho que vocês têm desenvolvido no município. Quando ouço o testemunho de cada secretário e reflito sobre como encontramos o município e como ele está hoje, percebo o avanço, o desenvolvimento e o atendimento à nossa população. Esperamos que os novos secretários sigam esse caminho. É evidente a diferença entre como recebemos e como está agora”, relatou.

Chaguinha Ramos

Representando o Poder Legislativo, o vereador Chagas Ramos agradeceu os serviços prestados pelos ex-secretários e desejou sucesso aos novos incumbentes em suas novas funções. “Gostaria de aproveitar este momento para parabenizar e agradecer o trabalho dos Secretários que estão deixando seus cargos hoje. A Secretaria de Cultura avançou sob a liderança de Rafa Som, com o apoio do Prefeito. Eles desempenharam papéis cruciais. Hoje, a Secretaria está bem estruturada. Quanto a Carlos Daniel, seu compromisso com o meio ambiente foi notável. Sempre esteve disponível quando precisamos dele. Birica, o Secretário de Assistência Social, também merece reconhecimento. Sob sua gestão, a Secretaria alcançou novos patamares. Seu tratamento humano e seu bom relacionamento com o povo facilitaram muito nosso trabalho. Desejo também boa sorte aos novos secretários. Estou confiante de que farão um excelente trabalho”, disse.

Veja mais imagens;

Fonte: Ascom

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS