Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Guilherme Maia concede reajuste de 20% para os professores de Wall Ferraz

Publicado

em

Em Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Wall Ferraz nesta quinta-feira, 23, foi votada e aprovada a lei municipal que garante o aumento de 20% no salário dos professores da rede municipal de ensino.

Em entrevista, o prefeito Guilherme Maia falou sobre a importância dessa lei. “É muito importante pra mim tá dando hoje esse reajuste para os professores, porque primeiro é valorizar, valorizar com um salário digno e hoje Wall Ferraz vira um destaque na região porque é o maior salário”.

O “Galeguinho Trabalhador”, como é conhecido, aproveitou para falar da sua gratidão aos professores de Wall Ferraz. “É uma gratidão também como ex-aluno, e eterno aluno desses professores, está retribuindo o que eles fizeram por mim; vou estar sempre lutando para trazer mais melhorias para eles”.

No ano de 2021, a gestão do prefeito Guilherme Maia havia reajustado o salário dos professores aumentando 5%; em 2022, 36% e agora em 2023, 20%; ou seja, na atual gestão municipal os professores wall-ferrazenses tiveram 61% de aumento salarial.

O gestor municipal ainda garantiu aos professores que em 2024 estará de volta na Câmara para anunciar mais aumento salarial para a classe. “Garanto aos professores que no próximo ano vamos estar novamente aqui nesta Casa dando outro reajuste, enquanto o Galeguinho prefeito vai estar trabalhar para melhorar o salário dos professores de Wall Ferraz e não só dos professores, mas de todas as classes” disse.

Publicidade

O jovem Prefeito de Wall Ferraz também anunciou mais obras para o município, dentre elas a construção de uma creche de tempo integral, que está em fase de licitação. Uma passagem molhada, mais calçamento para a zona rural; estradas vicinais, e destacou também que em breve estará anunciando uma grande obra para o município.

Fonte: Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS