Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Apresentação artística encerra semana de aniversário do Shopping do Povo em Picos

Publicado

em

Durante toda a semana, a Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de Saúde, realizou diversas atividades no shopping do Povo, em alusão ao primeiro ano do local.

Foi oferecido um café da manhã, testes rápidos de glicemia e aferição de pressão arterial e palestra nutricional e sobre câncer de próstata para os donos de boxers e visitantes do local, como os motoristas das vans. Na manhã desta sexta-feira (14), um show artístico com Rômulo Júnior para lançar a Campanha Premiada.

De acordo com a coordenadora de Turismo, Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Laís Martins, a campanha é um meio de atrair visitantes ao local, assim como um meio de valorizar essas pessoas que fazem com que o Shopping do Povo continue em funcionamento.

“A gente sabe que para um local como esse se mantenha, é preciso clientela. Então, para estimular esse aumento de vendas e, como meio de agradecimento a essas pessoas, decidimos sortear uma bicicleta e uma televisão. Ao consumir alimentos ou comprar qualquer objeto aqui no shopping, as pessoas ganham um cupom para concorrerem ao sorteio”, explicou ela.

Laís afirmou também que esse tipo de evento vai continuar a acontecer com mais frequência, a fim de que se expanda a comercialização dos produtos do Shopping do Povo e beneficie aos usuários do local. Ela disse ainda estar grata com a realização deste primeiro aniversário.

Publicidade

“A movimentação foi boa. A expectativa foi alcançada e os comerciantes do shopping estão satisfeitos. E a palavra que fica, realmente, é gratidão. Continuaremos esse trabalho não apenas no aniversário. Vamos promover eventos que tragam benefícios não apenas para os consumidores, mas para nossos comerciantes. A palavra no momento é gratidão. Quando fiz o projeto e o secretário levou até o prefeito, a palavra dele foi que houvesse trabalho. Assim fizemos. Quero agradecer a todo o pessoal da saúde que passou por aqui, nos deu esse apoio com as palestras e exames, em nome de Dr. Júnior”, declarou a coordenadora.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS