Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Bombeiros procuram idoso que desapareceu próximo à galeria no Rio Poti

Publicado

em

Um idoso de aproximadamente, 70 anos, desapareceu na manhã deste domingo (7) quando pescava próximo à galeria no Rio Poti, localizada próximo à Ponte Wall Ferraz, na Zona Leste de Teresina.

Segundo Tentente Ivan Feitosa, do Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o idoso estava pescando e, ao tentar desprender a rede de pesca, teria sido sugado pela galeria.

“Quando recebemos o chamado a informação era de que o senhor estava pescando, jogou a rede de pesca que teria ficado presa em algum ponto, o idoso tentou desprendê-la e foi sugado pela galeria. Estas informações ainda não são oficiais, pois até o momento, nenhum familiar da vítima apareceu no local”, relatou o tenente.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros estão no local fazendo buscas com objetivo de encontrar o idoso, mas de acordo com o Ivan Feitosa, as buscas se concentram na entrada e na saída do bueiro.

“Os mergulhadores informaram não ser possível entrar na galeria por conta da quantidade de água e da pouca visibilidade. Por questão de segurança, as buscas estão sendo realizadas na entrada e saída do bueiro até que seja possível mergulhar por dentro da galeria”, informou o tenente Ivan Feitosa.

Publicidade

Uma equipe da Polícia Militar também está no local.

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS