Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Ciro Nogueira, Belê e Mainha realizam ato de encerramento da campanha em Picos

Publicado

em

O senador e candidato a reeleição Ciro Nogueira, o candidato a deputado federal Mainha e a candidata a deputada estadual Belê Medeiros, todos do Progressista, realizaram um ato de encerramento da campanha em Picos. O evento que reuniu militantes, eleitores e apoiadores de várias cidades da região aconteceu na quadra esportiva do Colégio Santa Rita.

Dezenas de lideranças marcaram presença, dentre eles o ex-prefeito Gil Paraibano, segundo suplente do senador Ciro Nogueira, e José Neri, além dos vereadores Afonso Guimarães, o Afonsinho, e Toinho de Chicá, ambos do Progressista, Dedé Monteiro (PPS), Zé Luís e Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, ambos do PTB, prefeitos da região, Castro Neto – filho de Marcelo Castro e o empresário Kennedy Braga.

Durante as suas falas, os candidatos, além de pedirem voto para a reeleição do governador Wellington Dias (PT) e do deputado federal Marcelo Castro (MDB), que disputa uma vaga no Senado Federal, não pouparam críticas ao prefeito de Picos Pe. Walmir Lima, declarando que mais recursos poderiam ter sido viabilizados para a cidade se contassem com o apoio do gestor local.

Senador Ciro Nogueira

Em entrevista ao Folha Atual o senador Ciro Nogueira declarou que a campanha transcorreu dentro do esperado, com a sua candidatura ganhando corpo e a preferência popular à medida que os dias iam passando.

Publicidade

“À medida que a população tomou conhecimento de tudo que nós fizemos pelo estado do Piauí, em todos os municípios, da forma como transformamos nosso prestígio político e nacional em investimentos para o nosso estado, a população foi assimilando; de forma que não existe eleição ganha, mas está viabilizada para que cheguemos ao final no primeiro lugar”, comentou.

Senador com Belê e Gil Paraibano

O candidato falou novamente sobre a sua intenção de homenagear Gil Paraibano ao escolhê-lo como seu segundo suplente, e citou a aliança com as demais lideranças locais, inclusive a quase totalidade dos vereadores picoenses.

Multidão declarou apoio para os candidatos

A candidata a deputada estadual Belê Medeiros se declarou entusiasmada, pois acredita que a população entendeu a sua mensagem de esperança ao longo dos 45 dias de campanha eleitoral, tempo curto, que exigiu mais planejamento. “Foi muito corrido, a campanha reduziu o tempo, mas estou muito feliz e acho que estamos no caminho certo”, declarou.

Publicidade

Belê Medeiros prometeu continuar trabalho em prol de Picos

Ao finalizar o ato em Picos os candidatos se dirigiram para a cidade de Oeiras, onde participariam de mais um evento de encerramento da campanha. Ciro Nogueira e Belê Medeiros disputam essa eleição pela coligação: “A Vitória Com a Força do Povo”, formada pelo PT / MDB / PP / PR / PDT / PSD / PC do B / PTB / PRTB.  Mainha integra a coligação: “A Vitória com a Força do Povo II”, formada pelo MDB / PP / PTB / PC do B / PR / PDT / PSD / PT.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS