Connect with us

Caridade do Piauí

Convenção vai homologar candidatura de Toninho a prefeito de Caridade do Piauí

Publicado

em

Na próxima segunda-feira, 1º de agosto, os partidos que integram o grupo político que faz oposição ao governo municipal em Caridade do Piauí realizarão suas convenções partidárias para homologar as candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereador.

O evento político partidário acontecerá na casa de evento ‘Nigth Club’, a partir das 17h, e deverá contar com a presença dos filiados aos respectivos partidos, simpatizantes e correligionários políticos, além de lideranças como o deputado federal Júlio César e o deputado estadual Georgiano Neto, ambos do PSD.

Na ocasião, o Partido Social Democrático homologará a candidatura do empresário Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, como é popularmente conhecido, como candidato a prefeito, e o PDT homologará o nome do vereador Miguel Sousa da Silva, o Nalvim, como candidato a vice-prefeito.

Além do PSD e PDT, também integram o grupo de oposição os partidos PSDB, Solidariedade, PMDB e DEM. A Convenção vai oficializar as coligações majoritárias e proporcionais entre os partidos. Também serão definidos os números dos candidatos a vereador, nomes de urna, além de discutidos outros assuntos de interesse partidário.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS