Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Crianças encontram corpo de homem em rio no interior do Piauí

Publicado

em

Na tarde deste domingo (30), o corpo de um homem de 33 anos de idade, identificado por João da Cruz Silva Vieira, conhecido como Mano, foi encontrado nas margens do rio Cais, próximo ao bairro Mutirão, no município de Castelo do Piauí.

De acordo com informações do delegado da Polícia Civil do município, Renato Pinheiro, os policiais foram acionados por volta das 13h, onde foram informados sobre o corpo do jovem que havia sido encontrado. “O que nos relataram foi que algumas crianças estavam banhando no rio, quando pisaram em cima do corpo, e chamaram alguns adultos, informando sobre o ocorrido, então eles tiraram o corpo do local e levaram para as margens do rio”, afirmou.

“Quando chegamos lá, isolamos o local. Foram encontrados garrafas de cachaça e alguns pertences do jovem. Não havia nenhum sinal de luta, e ao que tudo indica, foi morte acidental, por afogamento, mas vamos investigar, a fim de descobrir a real causa da morte”, complementou Renato Pinheiro.

O Instituto Médico Legal (IML) de Teresina foi acionado. Além da Polícia Civil, a Militar também foi ao local da ocorrência, para auxiliar no isolamento.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS