Connect with us

Alegrete do Piauí

Em audiência com o senador Ciro, prefeito Márcio e supervisor Manoel de Zé Pedro garantem recursos para Alegrete

Publicado

em

Em reunião com o senador Ciro Nogueira, na manhã desta segunda-feira (25), o prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Willian Maia Alencar, o Marcinho, tratou sobre aquisição de investimentos em infraestrutura. Melhorias para a Saúde e Urbanismo do município foram assuntos da pauta.

As emendas que foram destinadas pelo senador Ciro Nogueira, vão beneficiar a população de Alegrete do Piauí, tanto na zona urbana quanto na zona rural, em diversas áreas.

Para a Saúde Municipal será entregue uma van avaliada em R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) com capacidade para transportar de forma adequada dezesseis pacientes.

A zona rural será contemplada com a construção de uma praça pública no povoado Pocinhos, aquisição feita por Manoel de Zé Pedro que também angariou recursos para 5 mil metros quadrados de pavimentação poliédrica (calçamentos) para serem aplicados na sede do município que facilitarão a mobilidade e melhorarão as condições de tráfego da população alegretense.

O prefeito Márcio Alencar, solicitou investimento para a zona urbana onde será construída uma praça para a realização de eventos. Ainda na reunião, foram angariados recursos para custeios da Saúde e também da Educação Municipal.

Publicidade

Márcio Alencar, agradeceu imensamente ao senador Ciro Nogueira, por olhar para Alegrete do Piauí destinando importantes recursos.

“O senador tem um carinho por nossa cidade e através dele vamos investir no município para o bem-estar de nosso povo. Eu, como prefeito, só tenho a agradecer e dizer que a missão é essa, olhar e ver a Cidade Alegria crescendo sempre. Nosso povo merece o melhor e com certeza o melhor buscaremos. Serão investimentos importantíssimos para nosso município”, agradeceu o prefeito.

No início do mês a gestão municipal recebeu uma importante notícia que foi a contemplação de uma van para o transporte de pacientes que necessitam de tratamento médico em outras cidades como Picos e Teresina.

“Estivemos em Teresina no início do mês buscando mais recursos para nossa cidade quando recebemos a alegre notícia da contemplação com uma van. Só temos a agradecer ao senador pelo comprometimento em destinar recursos para investirmos em Alegrete”, afirmou o prefeito de Alegrete do Piauí.

De acordo com o gestor do município, as obras e os demais investimentos serão aplicados no próximo ano, 2020.

Publicidade

Participaram da reunião, o prefeito de Alegrete Márcio Alencar, o ex-prefeito e atual secretário de Administração Edilton Alencar, o chefe de Gabinete Diego Alencar, o supervisor de Ensino da Rede Estadual e pré-candidato a vice-prefeito para eleições 2020, Manoel de Zé Pedro.

Matéria Relacionada –  ALEGRETE | Prefeito acompanha assinatura de ordem de serviço para construção de Estádio e faz aquisição de van da saúde


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS