Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Em Picos, proprietário de carro flagra suspeito dentro do veículo tentando furtar objetos

Publicado

em

Os criminosos na cidade de Picos estão cada vez mais audaciosos. Na noite desta terça-feira (15), um homem foi preso no interior de um carro tentando furtar objetos. O que chama a atenção é o fato de que no momento do crime o veículo já estava estacionado na garagem dentro da casa da vítima.

Segundo informações do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), esse caso aconteceu por volta das 21h45min, próximo a entrada do bairro Morro da Macambira. Depois de flagrar o suspeito dentro do carro o proprietário do veículo, identificado como Gilberto, acionou a PM. Populares o ajudaram a impedir que o acusado se evadisse do local antes da chegada dos militares.

Também de acordo com o 4º BPM, ao chegar a casa os policiais, do Grupo Tático de Motopatrulhamento, constataram a veracidade da ocorrência. Ainda conforme informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito de tentativa de furto foi identificado como Jefferson Pereira da Silva. O acusado foi encaminhado a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Fonte: O povo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS