Connect with us

Fronteiras

FRONTEIRAS | Desempregada e com dois filhos, jovem pede ajuda para custear tratamento de saúde

Publicado

em

Uma família de Fronteiras – PI está buscando doações para custear um tratamento da jovem Janaína Maria da Silva, que está sofrendo com problemas de saúde e ainda não diagnosticou o que é a doença.

Segundo sua mãe a dona Lúcia, que residem no Bairro Bela Vista, Janaína tem sentido fortes dores no estômago, características de uma forte infecção.

“Ela sente fortes dores no estômago. Recentemente fez uma consulta e o médico que atendeu ela em Picos disse que ela pode estar com uma doença grave intestinal. Ele solicitou uma série de exames que custam em média R$ 2.000,00 e ela está desempregada com dois filhos para criar e não tem condições de custear o tratamento e para isso estamos pedindo a ajuda das pessoas de bom coração”, disse.

“Ela sente muita dor. Com os remédios que o médico passou ela teve uma melhora, mas precisa descobrir o que é a doença. Tememos que seja algo muito sério”, desabafou.

_Saiba como ajudar:

Publicidade

Os familiares disponibilizaram dados bancários para quem tiver interesse em contribuir.


Caixa Econômica Federal

Agência: 3839

Operação: 013

Conta: 00000587 – 0

Publicidade

Titular: Maria Lúcia da Conceição


_Rifa beneficente:

Além do pedido de doações, a família está realizando um rifa beneficente de um carneiro. O ponto da rifa custa R$ 10,000 e pode ser adquirido com qualquer pessoa da família.

“A gente agradece desde já quem puder ajudar. São tempos difíceis mas cremos que vai dar tudo certo”, finalizou a mãe.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS