Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Manifestantes fazem ato em apoio ao governo Bolsonaro no Piauí

Publicado

em

Ao menos três cidades do Piauí realizam, na tarde deste domingo (26), atos de apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Em Teresina, Piripiri e Parnaíba, os manifestantes começaram a se reunir por volta das 16h. A dispersão da manifestação teve início por volta das 18h20 e o protesto encerrou às 18h40, sem registro de tumulto, segundo a Polícia Militar.

Na capital, o ato aconteceu no Complexo da Ponte Estaiada, Zona Leste da cidade. Segundo os organizadores, cerca de 3 mil pessoas participaram da manifestação. A Polícia Militar estimou 1.000 pessoas.

Em Parnaíba, a concentração começou na praça da Matriz São Sebastião e de lá os manifestantes saíram em carreata. PM e organização não divulgaram o número de participantes presentes.

Já em Piripiri, os manifestantes se reuniram na Praça da Bandeira. A Polícia Militar e a organização não divulgaram a estimativa de participantes.

PIRIPIRI, 17h30: manifestantes se reúnem na Praça da Bandeira neste domingo (26) — Foto: Sílvio Vieira

PIRIPIRI, 17h30: manifestantes se reúnem na Praça da Bandeira neste domingo (26) — Foto: Sílvio Vieira

Vestidos em grande parte de verde e amarelo, os manifestantes se posicionaram favoravelmente à reforma da previdência e ao pacote anticrime apresentado pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, além da medida provisória 870, referente a reforma administrativa.

Publicidade

As convocações ganharam força após os protestos em defesa da educação do último dia 15, contra os cortes anunciados pelo governopara os ensinos superior e técnico federais.

Fonte: G1 Piauí


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS