Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Pastor Valdemiro Santiago pede ajuda de R$ 8 milhões para fiéis

Publicado

em

O apóstolo e líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago, voltou às atividades nesta terça-feira, 10, dois dias após ter sido esfaqueado por Jonathan Higino, 20 anos, em uma igreja no centro de São Paulo.

Segundo o pastor Valdemiro, ele contrariou todas expectativas dos médicos e familiares sobre seu estado de saúde e aproveitou a oportunidade para pedir ajuda aos seus fiéis para manter o seu canal de TV. O apóstolo disse que o canal custa R$ 8 milhões de reais por mês. “Eu preciso da ajuda de vocês para pagar este canal, esta obra”, disse.

“Deus me deu vocês não como propriedade, mas como filhinhos, irmãos. Quero ser pai de vocês. Ajudem essa obra. Deus vai lhes dar muito para ajudar”, disse ele.

Após abraçar um de seus fiéis, Valdemiro afirmou que tinha vindo contra a vontade dos médicos. “Quanto é que vale isso? Isso aí vale uma ‘facãozada’, duas, três, mil. Vale o sangue. Vale a dor. Eu confesso a você que eu vim contra a vontade do médico, da bispa. Eu não posso ficar muito tempo de pé, porque o meu lado esquerdo ainda está um pouco prejudicado. No dia perdi um pouco do movimento, mas já voltou tudo. Quando meus braços se moverem eu vou abraçar”, disse.

Valdemiro ainda disse que o rapaz que lhe esfaqueou será curado do ódio.

Publicidade

Fonte: GP1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS