Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

SÃO JULIÃO | Em nota, Dr. Samuel desmente impugnação de candidatura e esclarece sobre desincompatibilização

Publicado

em

O candidato a prefeito de São Julião, Dr. Samuel Alencar _ PSB, divulgou na noite desta quinta-feira, 01 de outubro, uma nota de esclarecimento onde desmente a impugnação de sua candidatura, que foi divulgada em matérias de sites regionais.

Na nota, Dr. Samuel explica que nenhum dos pedidos de registros de candidaturas feitos no Brasil foram julgados até o momento.

O candidato que disputa o Executivo Municipal, ao lado do Dr. Leonardo Rocha, pela coligação “Unidos Pelo Povo”, que integram a base aliada da atual gestão municipal,  destacou na nota que  está afastado de suas funções como médico, desde o dia 12 de junho de 2020, quando caiu de um burro e teve fratura múltipla da bacia como consta em laudo e atestado médico. E toda essa documentação foi apresentada à Justiça Eleitoral junto ao registro como candidato.

Dr. Samuel ainda divulgou um atestado médico e os dados do CANDEx que comprovam que a candidatura não foi impugnada e aguarda julgamento.

CLIQUE AQUI E VEJA O ATESTADO MÉDICO!

Publicidade

CLIQUE AQUI E ACESSE O CANDEX E VEJA A SITUAÇÃO DO PEDIDO DE REGISTRO DE CANDIDATURA!

Veja a nota:

Meus amigos e amigas da nossa querida São Julião.

Viemos a público esclarecer sobre uma matéria veiculada em sites de notícias regionais que traz o seguinte título: Candidatura de Dr. Samuel a Prefeitura de São Julião é impugnada por falta de desincompatibilização.

Como consta no CANDex, sistema do Tribunal Superior Eleitoral – TSE, pelo qual são enviados à Justiça Eleitoral a ata da convenção partidária e os pedidos de registro de candidaturas, nenhum dos pedidos feitos no Brasil não foram julgados até o momento. Portanto, a matéria supracitada é tendenciosa, desrespeitosa e mentirosa, pois, o fato não existe. O que existe é um pedido de impugnação de nossa candidatura feito pela oposição do município que tentam a qualquer custo desestabilizar nosso nome como candidato. Os sites que divulgaram este conteúdo se quer nos procuraram, deixando assim de ouvir o nosso posicionamento sobre o fato, como manda a lei.

Publicidade

Diante de tal informação inverídica, aproveito para esclarecer a todos que de fato estou afastado de minhas funções como médico, profissão que amo e respeito, desde o dia 12 de junho de 2020, quando cai de um burro e tive fratura múltipla da bacia como consta em laudo e atestado médico. E toda essa documentação foi apresentada à Justiça Eleitoral junto ao meu registro como candidato e certamente será aceita.

Agradeço a todas as manifestações de apoio que temos recebido ao longo dos últimos dias na condição de candidato à prefeito desta cidade. Temos sido perseguidos de todas as maneiras, mas isso só mostra o desespero e o despreparo daqueles que já governaram o município e tentam voltar ao Poder usando de todos os artifícios para enganar a população. Mas, sabemos que o povo sabe o que é melhor para São Julião e vai dar a resposta a essas perseguições nas urnas no dia 15 de novembro.

Fiquem tranquilos. Temos um time jurídico cuidando disto, mas especialmente contamos com o desejo da população em nos ter como prefeito e por amor a este torrão não vamos nos abater.

Que Deus nos abençoe e nos livre de todo mal! Que a paz, o amor e a alegria reine em nossos corações.

 

Publicidade

Um abraço,

Dr. Samuel Alencar.

São Julião – PI, 01 de outubro de 2020.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS