Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Suspeito de tráfico é preso com escopeta no interior do Piaui

Publicado

em

Por volta das 17h30 desta segunda-feira (17), uma guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar do Grupamento da PM de Dom Expedito Lopes prendeu um homem identificado como Umberto Claro Cardoso da Silva, portando uma espingarda calibre 40. A apreensão aconteceu no assentamento Gaturiano.

A prisão aconteceu quando a guarnição composta pelo cabo Altamar e o soldado Denerson receberam uma denúncia informando que o indivíduo citado acima estaria traficando em sua residência.

Diante da informação, foi inicializada uma diligência afim de constatar os fatos narrados. Chegando ao local, o suspeito, ao avistar a viatura, tentou se evadir do local, mais sem êxito. Foi iniciada buscas no mesmo e em poder dele foi encontrado uma espingarda municiada, com 19 munições intactas sobressalentes, e no interior de sua residência, foram encontrados ‘envolucros’ supostamente para a embalagem de Drogas.

Diante do exposto acima, fora conduzido o mesmo para a Central de Flagrantes de Picos (PI) para a tomada dos procedimentos cabíveis.

Fonte: ClubeNotícias

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS