Connect with us

ENTRETENIMENTO

Em Família: Helena flagra Laerte no apartamento de Luiza

Publicado

em

Helena (Julia Lemmertz) terá uma grande surpresa nos próximos capítulos de “Em família”. A leiloeira irá ao apartamento de Luiza (Bruna Marquezine) para visitá-la, mas não encontrará a jovem. Ela decidirá esperar e, em certo momento, a campainha tocará. Laerte (Gabriel Braga Nunes) estará na porta, com um buquê de flores.

Tudo começará durante a inauguração do galpão do músico. Helena irá ao local para prestigiar a filha e encontrará Dulce (Lica Oliveira). A professora lamentará o fim do namoro da estudante com seu filho, André (Bruno Gissoni).

– E eu! Eu ficava em paz quando sabia que a Luiza estava com o André – dirá a mulher de Virgílio (Humberto Martins).

– Achei que pudessem voltar. Que era um arroubo juvenil. Mas me parece definitivo. O fato é que o André tem certeza de que a Luiza está apaixonada por outra pessoa, Helena. Acha até que ela já está namorando outro – contará Dulce, deixando a amiga preocupada.

Mais tarde, será a vez de Shirley (Vivianne Pasmanter) revelar que a relação de Verônica (Helena Ranaldi) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) está muito abalada. Ao ver a filha triste em determinado momento da festa, Helena ficará ainda mais intrigada.

Publicidade

No dia seguinte, muito incomodada com tudo o que ouviu, a leiloeira irá à casa da filha. Ela encontrará Alice (Erika Januza), que informará que Luiza ainda não chegou. A jovem perguntará se a tia se incomoda de ficar sozinha, pois tem compromisso.

Helena, então, ficará na sala, lendo uma revista. Até que a campainha tocará e a leiloeira correrá para atender. Antes, porém, resolverá observar pelo olho mágico e, para sua surpresa, verá Laerte com um buquê de flores na mão. Tensa, ela não saberá se deve ou não abrir a porta.

 

Patrícia Kogut

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS