Connect with us

ENTRETENIMENTO

Piauiense levanta 99 jurados ao interpretar o clássico de Luiz Gonzaga no Canta Comigo Teen

Publicado

em

Regina Lopes, talentosa jovem de 15 anos de Teresina-PI, revela sua paixão pela música desde tenra idade. Desde os quatro anos, ela encantava a todos ao cantar ópera pela casa. Determinada e com um sonho claro, Regina expressou seu desejo de se tornar cantora ainda na creche, o que a levou a cantar ao lado de seu pai na igreja.

Atualmente, Regina é integrante de uma banda infantil e também se apresenta ao lado de seu pai, combinando voz e violão, em eventos como casamentos, pizzarias e barzinhos. Seu talento e dedicação foram reconhecidos quando teve a oportunidade de se apresentar para a renomada cantora Marília Mendonça, que a incentivou a seguir em frente.

Na emocionante quarta temporada do Canta Comigo Teen, Regina surpreendeu a todos ao conquistar 99 jurados, que se uniram a ela para cantar “Qui nem Jiló”, clássico imortalizado por Luiz Gonzaga. Seu desempenho cativante mostrou o alcance de sua voz e a força de sua interpretação.

Regina Lopes é prova viva de que talento e paixão podem abrir portas e conquistar corações. Com sua voz única e presença de palco envolvente, ela continua a encantar públicos e a trilhar seu caminho rumo ao estrelato musical.


Veja a apresentação: 

Publicidade

Fonte: 180Graus, com informações do R7

Facebook

MAIS ACESSADAS