Connect with us

ENTRETENIMENTO

Prefeitura de Simões anuncia atrações artísticas da EXPOCAPRINOR

Publicado

em

Simões se prepara para mais um grande evento que promete movimentar o município e fomentar o setor agropecuário. Em setembro, no período de 13 a 15, acontece a primeira edição da EXPOCAPRINOR, feira de ovinos e caprinos, com vasta programação.

Nesta terça-feira (3), a Prefeitura Municipal, que está à frente da organização da Exposição juntamente com a Associação de Criadores de Ovinos e Caprinos da Região de Simões, anunciou as atrações artísticas da festa.

Os shows acontecerão nos dias 13 e 14, sexta e sábado, respectivamente. No primeiro dia, se apresentarão no palco do evento os cantores Alvino Luz e Leonel do Acordeon. No segundo dia, o evento terá como atrações Danilo Pernambucano, Fabíola Show e Jobson, Dárcio Morais e Lucas Barão.

De acordo com Rosenalvo Reis, da CAPRINOR, a programação completa será divulgada nos próximos dias, mas terá, também, missa, cursos e palestras, concurso de cabra leiteira e de animais para as raças dorper, boer, savana e anglo nubiana, dentre outros atrativos, como a culinária regional. A exposição terá 20 mil reais de premiação.

O evento tem o apoio do Sebrae, Senai, do deputado federal Júlio César e do deputado estadual Georgiano Neto.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS