Connect with us

ESPORTES

Após 5ª rodada da Copa do Nordeste, piauienses Altos e River se asseguram no G-4

Publicado

em

Os dois representantes piauienses estiveram em campo ao longo da semana pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Uma rodada marcada pelo duelo Piauí x Pernambuco. Na terça-feira (5) o River bateu o Náutico por 1 a 0 e na quarta-feira (6) o Altos foi derrotado pelo Sport pelo placar de 2 a 1. Apesar do tropeço do Jacaré, os dois clubes seguem dentro do G-4. 

O Altos é o atual terceiro colocado do Grupo ‘B’ com seis pontos somados. Em cinco jogos o time de Flávio Araújo tem – uma vitória, três empates e uma derrota. O Altos está a seis pontos do líder, que é o Bahia (12 pontos).

Já o Galo Carijó tem nove pontos somados e ocupa atual vice-liderança do Grupo ‘A’. Em cinco partidas são – três vitorias e duas derrotas. O River está a um ponto do líder Sport (10 pontos). 

Ainda falta uma partida acontecer para fechar a 5ª rodada – hoje (7) tem Botafogo-PB x Fortaleza, mas os piauienses não têm risco de sair do G-4, no máximo perdem posição dentro da zona de classificação até as quartas de final. 

Nesta fase de grupos restam três jogos para cada uma das equipes. River e Altos se enfrentam em duelo Estadual na próxima rodada. Na 7ª rodada, o Altos recebe o América e visita o CRB-AL.

Publicidade

O River pela frente o duelo contra o Altos e depois visita a Juazeirense-BA e fecha sua caminhada diante o ABC-RN, em Teresina. Os dois times piauienses tem reais chances de chegar até as quartas de final da Copa do Nordeste. 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS