Connect with us

ESPORTES

Após vencer o Rally Cerapió, Hugo Charles é recebido com carreata em Padre Marcos e desfila em carro aberto

Publicado

em

Fotos: @djmagraodiferente


O atleta Hugo Charles, da equipe PM Pedal, foi recepcionado de forma de calorosa ao retornar a Padre Marcos, depois de ter sido campeão do Rally Cerapió 2022 na categoria Master B1 de ciclismo. Essa foi a primeira participação dele no Rally Cerapió, considerada a maior prova off-road da América Latina, o único que reúne em um mesmo evento modalidades diferentes como bikes, motos, carros, quadriciclos, UTVs, além da expedição.

O ciclista chegou em sua cidade natal na noite deste sábado, 29 de janeiro, e foi surpreendido com a acolhida dos seus conterrâneos, que se concentraram na entrada da cidade para recebê-lo.

Hugo participou de uma carreata pelas ruas da cidade e desfilou em carro aberto ao lado de familiares e amigos. Nas ruas, o atleta foi saudado pela população que aguardava nas calçadas a passagem da carreata.

Ao final, ele posou para fotos e fez um breve discurso onde agradeceu o carinho da população de Padre Marcos e o apoio dos patrocinadores.

Com 40 anos de idade, Hugo Charles, que sempre praticou esportes, por um logo período, o futebol, agora vem se destacado como um dos principais competidores de ciclismo da região de Picos. No ano de 2021, ele subiu ao pódio na maioria das competições de mountain bike que participou, levando o nome da equipe PM Pedal, do município de Padre Marcos.

Hugo se tornou um referencial na cidade de Padre Marcos, onde é crescente o número de adeptos ao ciclismo.

Publicidade

VEJA MAIS: Atleta de Padre Marcos é campeão do Rally Cerapió 2022


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS