Connect with us

Campo Grande do PI

CAMPO GRANDE | Azulão vence 2ª edição da Copa dos Eternos, que homenageia os ex-atletas Birré e Dedê

Publicado

em

O povoado KM 80, situado no município de Campo Grande do Piauí, sediou mais uma edição da “Copa dos Eternos”, competição promovida com o intuito de homenagear os saudosos jogadores do povoado, Birré e Dedê, e de incentivar o esporte amador.

A copa, que é organizada por Elton Hipólito, com o apoio da Prefeitura Municipal, gestão do prefeito Dr. Tico e Comissão de Esportes, chegou este ano à sua segunda edição.

Os jogos aconteceram entre os dias 26 e 28 de dezembro, com a participação de 12 equipes: Azulão, Arena Brasil, Craúno, Guarani, KM 80, Juventus, Novo Horizonte, Olímpia, Sheik’s, Serrano, Tiúba e Red Bull.

A grande final foi realizada nesta quinta-feira (28), e foi prestigiada por torcedores, amantes do futebol, além de ter contado com a presença do prefeito Francisco José, o Dr.Tico, de James Bezerra, integrante da Comissão de Esportes, do organizador da competição, Elton Hipólito.

O título da copa foi disputado entre as equipes Azulão e Sheik’s, que protagonizaram uma partida equilibrada, que terminou empatada sem gols. Nos pênaltis, o Azulão levou a melhor, vencendo pelo placar de 5 a 4.

O campeão Azulão, recebeu a premiação de 800 reais; o segundo colocado, Sheik’s 500 reais, e o terceiro, Serrano, R$ 200. Também foram premiados o melhor goleiro e artilheiro, respectivamente Rian e Delcivan, ambos da equipe Sheik’s, com 100 reais cada. As equipes e atletas também receberam troféus.

A equipe de arbitragem foi formada por Elton, Jardel, Leudim e Marcelo, todos da cidade de Campo Grande do Piauí.

Facebook

MAIS ACESSADAS