Connect with us

Caridade do Piauí

Ingazeira e Criciúma vencem e estão na final do Campeonato Municipal de Caridade do Piauí

Publicado

em

No final da tarde e início da noite deste sábado, 10 de janeiro de 2024, no Estádio Municipal Araujão em Caridade do Piauí, aconteceram os dois jogos das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador.

O primeiro confronto aconteceu entre as equipes de Ingazeira e Falcões. O placar foi aberto ainda no primeiro tempo pelo Adecildo para a equipe dos Falcões. No segundo tempo, Dieldo empatou para o Ingazeira, e em seguida a equipe virou o jogo com gol de Breno. Instantes depois, em uma cobrança de pênalti, Manoel deixou tudo igual.

Com o empate em 2 a 2 no tempo regulamentar, a vaga na final foi decidida nos pênaltis, onde Ingazeira levou a melhor e venceu por 4 a 2.

A segunda partida foi disputada entre as equipes Juventus e Criciúma. Em uma cobrança de pênalti, Alisson abriu o placar para o Criciúma ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo, Alisson marcou outro gol e ampliou o placar. A equipe adversária ainda conseguiu romper a defesa do Criciúma e fez um gol com Marcelo, mas não teve tempo suficiente para reverter o placar e o Criciúma terminou vitorioso por 2 a 1.

Publicidade

Os jogos foram assistidos por um expressivo número de torcedores. Autoridades locais também estiveram presentes, como o prefeito Toninho de Caridade, vereadores e secretários municipais.

Próximos jogos

Classificados, Ingazeira e Criciúma vão disputar o prêmio de campeão e, consequentemente, o título de melhor time do município de Caridade do Piauí na temporada.

A rodada final do Campeonato Municipal acontece na terça-feira, 23, no Estádio Municipal Araujão, dentro da programação comemorativa aos 30 anos de Caridade do Piauí.  

Às 16h acontece a disputa pelo terceiro lugar entre Falcões e Juventus. E em seguida, às 18h, a grande entre Ingazeira e Criciúma.

Publicidade

Veja fotos das partidas

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS