Connect with us

Campo Grande do PI

Juventus vence e garante vaga na semifinal do Campeonato de Campo Grande do PI

Publicado

em

As equipes de Juventus e Azulão se enfrentaram neste domingo, 07 de janeiro, em mais uma rodada pelas quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Campo Grande do Piauí, edição 2023\2024.

No jogo, realizado no Estádio Municipal ‘Birrezão’, o time de Juventus abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo, com uma cobrança de pênalti feita pelo atacante Manasés.

O placar permaneceu e o Juventus venceu a equipe de Azulão, pelo placar de 1 a 0, garantindo vaga na semifinalista do Campeonato Municipal.

A partida contou com o expressivo público. Foram 1.046 pessoas pagantes, ao qual rendeu um total de R$ 5. 230. Do total da renda, 50% é dividida entre as equipes, somando R$ 1.310 para cada time.

No próximo final de semana, serão realizas mais dois confrontos pelas quartas de final. No sábado, 13 de janeiro, a partida será entre Olímpia e Novo Horizonte. Já no domingo(14), se enfrentam Sheiks e Serrano.

Realizado pela Prefeitura de Campo Grande, através da Comissão de Esportes, ao todo, o Campeonato conta com a participação de 12 times, que disputam o título de melhor do município na temporada, além de troféus, medalhas e 14 mil reais em premiação.

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS