Connect with us

ESPORTES

Novacer e Força Jovem avançam para as semifinais da Copa Galo em Jaicós; veja fotos dos jogos!

Publicado

em

Estão definidos os quatro times que vão disputar as semifinais da Copa Galo de Futebol Amador, maior competição esportiva do município de Jaicós, realizada pela gestão do prefeito Neném de Edite, através da Secretaria de Esportes, que tem a frente o secretário Osmildo Oliveira.

Na noite desta quarta-feira (25), o Estádio Municipal José Retrão de Oliveira recebeu mais dois jogos válidos pelas quartas de finais, que definiram os outros dois times que avançam para a próxima fase da competição, a semifinal.

No primeiro jogo, Bahia e Novacer entraram em campo. Antes da partida, foi realizado um momento de oração e homenagem ao pai do atleta Elbinho, o senhor Elvis Araújo, que faleceu na última terça feira.

Na partida, os times mantiveram um primeiro tempo equilibrado, que terminou sem gols. Já na segunda parte do jogo, aos 27 minutos o atleta Elbinho abriu o placar para o Novacer. Logo após, aos 33min, um gol de pênalti ampliou para o time. O Bahia conseguiu diminuir com um gol de pênalti marcado por Dudu, já nos acréscimos.

O segundo embate da noite também terminou com o placar de 2 a 1. O Força Jovem foi o primeiro a balançar a rede, com um gol aos 13 do segundo tempo, de Edgar. Aos 20, Ronaldo conseguiu empatar para o Sport Jaicós, mas Bombom, aos 38, ampliou para o Força Jovem, que garantiu a vitória.

Com os resultados, os quatro times que avançam para as semifinais são Novacer, Bahia, Cerâmica e Audax. Os jogos irão acontecer nos dias 31 de outubro e 01 de novembro, às 19 horas, no Estádio Municipal.

A grande final do campeonato, está marcada para o dia 4 de novembro, um sábado, a partir das 19 horas.


Veja todas as fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS