Connect with us

ESPORTES

Palmeiras emprestará Papagaio ao Atlético-MG

Publicado

em

O time do Palmeiras confirmou nesta sexta-feira (21), que irá emprestar o atacante Papagaio, de 19 anos, para o time do Atlético-MG, independente do acordo anteriormente feio com o jogador Marcos Rocha, que faz parte do time paulista e foi emprestado também. Ou seja, esperasse que a negociação do empréstimo seja gratuito.

Na avaliação do alviverde, o jovem goleador terá mais chances de jogar no Galo e de qualquer forma será bom negócio ele ficar um ano defendendo o time de Belo Horizonte. Ao mesmo tempo, há otimismo em acertar a compra de Rocha, que disputou a última temporada pelo Palmeiras por empréstimo.

A negociação se arrasta porque a direção atleticana pede 2 milhões de euros (R$ 8,79 milhões) para liberar o lateral, enquanto o Palmeiras tenta reduzir essa quantia. Neste momento, os palmeirenses consideram que a negociação está caminhando bem para um desfecho sem o envolvimento de outros jogadores como forma de pagamento. Ou seja, Papagaio seria emprestado de maneira independente. A tendência é que o empréstimo seja gratuito.

Fonte: Meio Norte/ Com base em informações

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS