Connect with us

ESPORTES

Seleção piauiense de vôlei enfrenta atletas olímpicos em disputa inédita

Publicado

em

A Seleção Piauiense de Vôlei terá um encontro histórico com a seleção olímpica do Brasil. O confronto está marcado para acontecer no dia 24 de setembro, na Arena Verdão Multiuso, em Teresina. Ícones do voleibol brasileiro, como Maurício Lima, Sérgio Escadinha, Dante, Rodrigão, Gustavo Endres e Evandro Guerra, marcarão presença no evento.

Além da competição em si, o jogo traz um aspecto solidário. Os espectadores são incentivados a contribuir com 1kg de alimento não perecível como ingresso solidário. Essas doações serão destinadas a uma instituição beneficente local. 

A partida marca um passo significativo para a Arena Verdão Multiuso, que, após estabelecer uma Parceria Público-Privada (PPP), realiza seu segundo grande evento esportivo.

“Essa é a essência que buscamos para o Verdão. Um local que já recebeu grandes eventos no passado e agora volta a proporcionar espetáculos esportivos inesquecíveis para os amantes do esporte em Teresina”, afirma o diretor esportivo da Arena, Hesmalhe Marques.

O confronto entre a seleção piauiense  e a seleção olímpica é o segundo de seis grandes eventos programados para o Verdão.

Publicidade

Fonte: Portal O Dia

Facebook

MAIS ACESSADAS