Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Familiares, amigos e servidores municipais homenageiam o prefeito Márcio Alencar em seu aniversário

Publicado

em

O prefeito Márcio Alencar completou nesta terça-feira (11), 40 anos de idade.  A data foi lembrada por diversos familiares, amigos e servidores da Prefeitura Municipal de Alegrete do Piauí e suas secretarias, que durante todo o dia nas redes sociais manifestaram sua admiração, carinho e respeito por ‘Marcinho’. Ao final da tarde realizaram uma pequena comemoração com homenagens ao jovem gestor.

Prefeito Márcio Alencar e a primeira-dama Andréa Sousa

Em discurso emocionado, a primeira-dama Andréa Sousa reafirmou a alegria de construir uma família ao lado de ‘Marcinho’ e o orgulho de acompanha-lo nessa caminhada pessoal e profissional, em benefício do povo e crescimento do município.

Edilton Alencar (pai), Márcio Alencar, Andréa Sousa (esposa) e Virgínia Célia (mãe)

O pai de Márcio Alencar, o ex-prefeito Edilton Alencar, também relatou o orgulho de ver o empenho e a força com que seu filho encarada a vida, destacando a escolha do mesmo para dar continuidade ao seu trabalho em prol do desenvolvimento de Alegrete.

Publicidade

Prefeito Márcio Alencar e vice-prefeita Hermilinda Gomes

Familiares, autoridades locais e servidores municipais também relataram qualidades do gestor, destacando a humildade, simplicidade, força, carinho e determinação com que encara sua vida em todos os aspectos.

Familiares, amigos e servidores municipais homenageiam o prefeito Márcio Alencar em seu aniversário

Surpreso e emocionado, ‘Marcinho’ afirmou seu foco para, mesmo em dias difíceis, orgulhar o nome da família, a confiança do povo e a presteza de seus funcionários, agradecendo a todos pelas homenagens recebidas.

ASCOM Prefeitura Municipal de Alegrete do Piauí

Publicidade

Fotos: Francisco Silva

Fonte: Piauiemfoco

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS