Connect with us

GERAL

Bazar Solidário da Receita Federal do PI tem produtos a partir de R$ 5; veja como participar

Publicado

em

O Bazar Solidário terá início nesta segunda-feira (15). Para evitar aglomeração, será necessário agendar dia e horário para atendimento no site agendamento.zidanet.com.br.

Coordenadora do Bazar Solidário, Maristela Ribeiro afirmou que as mercadorias vieram de Foz do Iguaçu, no Paraná, e chegaram há dez dias no Piauí.

“Devido à pandemia de Covid-19, pedimos para que as pessoas não venham ao bazar sem agendamento para evitar aglomeração”, disse a coordenadora.

Serão comercializados produtos como eletrônicos, perfumaria, confecções, brinquedos, dentre outros. O Bazar funcionará em uma loja na Praça Rio Branco, no Centro da capital.

Instituições beneficiadas pelo bazar

APAE de Piripiri

Publicidade

A APAE de Piripiri é uma instituição que trabalha com a melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência intelectual e múltipla. Com o valor arrecadado no Bazar, serão feitas reformas nas instalações da sede, adequando-a para melhor atendimento do público, promovendo melhor qualidade de vida, segurança, acessibilidade e conforto aos atendidos.

APAE de Ilha Grande

A instituição também desenvolve ações voltadas à educação e cuidados com a saúde da pessoa com deficiência. Com os recursos provenientes do bazar, entre outras ações, será possível ter um espaço para atividades físicas, dando mais conforto e qualidade de vida às pessoas com deficiência.

FUNACI

A Fundação Padre Antônio Dante Civeiro atua nas áreas de educação, saúde, agricultura e assistência social. Suas ações estão concentradas em Teresina e nos municípios de Aroazes, São Pedro do Piauí e Miguel Alves.

Publicidade

Com os recursos arrecadados no Bazar, a Fundação deve implantar uma base de energia fotovoltaica para garantir a sustentabilidade do Hospital São Carlos Borromeo para diminuir os impactos financeiros e aumentar o potencial no atendimento ao paciente.

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS