Connect with us

GERAL

Colisão entre reboque e ônibus deixa um morto na PI 140

Publicado

em

Na noite da última sexta-feira (6), um acidente na PI-140, que liga as cidades de Itaueira e Floriano, deixou uma pessoa morta. O acidente ocorreu próximo à localidade Torre, a 73Km de Floriano e envolveu um caminhão reboque e um ônibus.

Imagem: Reprodução/Polícia CivilÔnibus envolvido no acidente(Imagem:Reprodução/Polícia Civil)
Ônibus envolvido no acidente

De acordo com informações do delegado Antônio Barbosa, titular da Delegacia Regional de Guadalupe, o caminhão reboque era conduzido por um homem identificado como Roberson Ribeiro Dias, de 35 anos, que transportava um carro rebocado, se dirigindo para Floriano. Ele estava acompanhado de um amigo e mais duas pessoas, proprietárias do veículo que foi rebocado.

Imagem: Reprodução/Polícia CivilRoberson morreu no local(Imagem:Reprodução/Polícia Civil)
Roberson morreu no local

As informações dão conta, ainda, que ele tentou desviar de dois animais na pista, mas não conseguiu realizar a manobra a tempo, colidiu com os dois e, em seguida, com um ônibus que se aproximava em sentido contrário. Roberson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. As outras pessoas que estavam no reboque sofreram apenas escoriações leves e foram encaminhadas por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional Tibério Nunes para realização de exames periciais.

Nenhum ocupante do ônibus ficou ferido.

Com informações do Portal Floriano News

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS