Connect with us

GERAL

Detran vai leiloar 247 veículos nesta quinta (12)

Publicado

em

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza, nesta quinta-feira (12), mais um leilão de carros e motocicletas apreendidos por infrações de trânsito em Teresina. No evento, poderão ser arrematados 247 veículos, sendo que 240 deles com direito a documentação, ou seja, que podem voltar a circular.

Os demais serão destinados a desmonte para revenda das autopeças ou reciclagem. No entanto, de acordo com o Detran, o número está sujeito a alterações, pois os proprietários ainda podem regularizar a situação dos veículos e retirá-los do pátio.

Os veículos poderão ser visitados nesta quarta-feira (11), das 8h às 17h30, no depósito Vip Leilões, localizado na avenida dr. Josué de Moura Santos, 1111, Bairro Pedra Mole, das 8h30 às 17h30.

Regras

Qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição judicial, está apta a participar do leilão. Os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para confronto e autenticação.

Publicidade

Interessados em participar da modalidade online do leilão, deverão se cadastrar previamente no site www.vipleiloes.com.br. Nas modalidades presencial e online é necessário o pagamento de caução no valor de R$ 1.000, por meio de cheque ou depósito bancário. Se houver arremate, o valor será descontado, e não havendo, o valor será restituído ao participante.

Os bens arrematados podem ser retirados até 30 dias após a data de emissão do Termo de Quitação e Liberação de Lote, fornecido pelo leiloeiro.

Governo do Piauí

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS