Connect with us

GERAL

Dois ônibus batem de frente e deixam mais de 40 feridos no Piauí. Veja os nomes!

Publicado

em

Dois ônibus colidiram frontalmente na BR-020 na cidade de São Raimundo Nonato, na região Sul do Piauí, por volta de 6h desta terça-feira (11). De acordo com o Hospital Cândido Ferraz, mais de 40 pacientes estão na unidade de saúde. Pelo menos três estão em estado grave.

O relações públicas do 11º Batalhão da Polícia Militar, tenente Pedro Francisco Oliveira, conto que um dos veículos vinha de São Paulo para Valença (PI) e o outro transitava no sentido Coronel José Dias para São Raimundo quando os motoristas bateram de frente após desviarem de um animal que entrou na pista. Ainda conforme o militar, o condutor de um dos veiculos teria ficado gravemente ferido.

“O motorista de um dos ônibus ficou preso nas ferragens e teve os membros inferiores comprometidos. Já os passageiros tiveram escoriações e foram deslocados para a unidade de saúde da região”, contou tenente Pedro Francisco Oliveira.

De acordo com a coordenadora do Samu, Cristiane Rocha Leal, uma aeronave foi solicitada para transferir um paciente em estado grave do Hospital Cândido Ferraz. “O avião saiu de Teresina por volta de 8h30 desta terça-feira com destino a São Raimundo Nonato. A viagem dura cerca de uma hora e cinquenta minutos.

Segundo a coordenação do Samu estadual, uma das vítimas, um homem, ainda não  identificado, tem um quadro de politraumatismo e fratura de bacia. Devido à gravidade do seu quadro de saúde, ele será transferido para o Hospital de Urgência de Teresina. A previsão é que o avião saia de São Raimundo Nonato às 11 horas e chegue à capital do estado antes das 13h. Uma equipe médica aguarda a chegada do paciente.

Publicidade

A Secretaria Estadual de Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou a relação de pacientes que ficaram feridos.

 

Fonte: G1

Facebook

MAIS ACESSADAS