Connect with us

GERAL

Ex-prefeito de Santana do Piauí morre em Teresina

Publicado

em

O município de Santana do Piauí amanheceu nesta sexta-feira (29) de luto com a perda do santanense e ex-prefeito, Manoel Borges Sobrinho, mais conhecido por “Manoel Borges”, 79 anos. Manoel Borges estava internado desde a última quarta-feira (27) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Maria, em Teresina, e na madrugada de hoje sofreu complicações no seu estado de saúde que ocasionaram a sua morte.

Segundo informações de familiares, Manoel Borges há alguns anos sofria de Alzheimer. Nos últimos dias teve uma piora no seu quadro de saúde e necessitou ser hospitalizado.

Manoel Borges

Manoel Borges Sobrinho foi um dos agentes engajados na emancipação política de Santana do Piauí, em 29 de abril de 1992. Se tornou o primeiro prefeito do município, exercendo mandato eletivo de 1993 -1996.

Sua carreira na política foi seguida por seu filho, Valdenilson Dias Borges, que também foi gestor de Santana do Piauí.

Publicidade

Em razão da perda do santanense ilustre, a prefeita Maria José de Sousa Moura (PP) decretarou Luto Oficial de três dias na cidade.

Velório

O corpo de Manoel Borges será velado em sua residência, na Praça São Pedro, centro da cidade. Sepultamento deverá ocorrer no final do dia, no Cemitério Santa Ana.

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS