Connect with us

ENTRETENIMENTO

Gabi Brandt anuncia que está grávida pela segunda vez

Publicado

em

Gabi Brandt está grávida de novo. A influencer – que é casada com o cantor Saulo Poncio, com quem já tem Davi, de 11 meses, descobriu a gravidez semana passada. “Nós estamos muito, muito felizes! Descobri há quatro dias e dessa vez escolhi não esperar para contar para todo mundo. Minha familia é tudo para mim e eu morro de felicidade em saber que ela está crescendo”, contou com exclusividade à Quem.

Gabi contou que começou a sentir alguns sintomas e logo desconfiou que poderia estar grávida. “Meu peito ficou sensível, tive alguns enjoos e tonturas e aí resolvi fazer um teste. Não esperava, não foi planejado, mas fiquei extremamente feliz quando eu descobri. Eu contei para o Saulo hoje e ele ficou muito feliz também, chorou horrores! Toda a família está muito feliz, graças a Deus”, disse.

Depois de passarem por uma crise, Gabi e Saulo resolveram trocar as alianças. A influencer  publicou em seu Instagram uma foto em que mostrou os anéis. “‘E, acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas’. Colossenses capítulo 3, versículo 14′. Novinhas”, escreveu Gabi citando a Bíblia.

No começo de abril, Saulo fez um longo texto falando sobre os problemas conjugais que teve com Gabi no começo do ano, em que ele se  envolveu em polêmicas de supostas traições.

“Não fui um bom exemplo, não fui um bom pai, não fui um bom marido. Não fui um bom filho, não fui um bom irmão, não fui um bom amigo. Mas Ele me buscou no fundo do poço, na lama, na sujeira. Lá onde eu fazia tudo que entristecia o coração dEle e de todos que me amam. Ele me lavou com seu sangue. Ele me trouxe pra luz. Ele me amou primeiro, e hoje eu sou verdadeiramente Dele! Hoje eu vivo por Ele. E meu amor por Ele não tem fim. Eu entendi que só a verdade liberta”, declarou o cantor, que casou com Gabi em janeiro de 2019, em uma cerimônia de luxo no Copacabana Palace, no Rio.

Publicidade

Fonte: Revista Quem

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS