Connect with us

GERAL

iPhone 7 chega ao Brasil este mês e pode ficar mais barato

Publicado

em

A Apple anunciou a chegada de seus mais novos modelos de smartphones ao Brasil para a próxima semana: na sexta-feira do dia 11 de novembro. Os iPhones 7 e 7 Plus ainda não têm preço definido, mas, especula-se que – com a queda do dólar – os aparelhos poderão apresentar preços menores do que os praticados no ano passado, quando a empresa lançou o iPhone 6S e 6S Plus no mercado brasileiro.

A versão mais básica do iPhone 6S, com 16 GB de memória, chegou ao Brasil com preço de R$ 4 mil em novembro de 2015. Os novos aparelhos serão vendidos em seis versões no país: nos modelos 7 e 7 Plus, com 32 GB, 128 GB ou 256 GB de armazenamento – e em cinco cores: preto, preto brilhante, prata, ouro e rosa dourado.

Novidades

Os novos aparelhos apresentam poucas mudanças em relação à versão anterior, mas trazem avanços interessantes: se tornaram resistentes à água e à poeira (o que já existia na concorrência) e o processador promete deixar o smart mais rápido e com menor consumo de bateria. A câmera ganha novo sensor e conjunto de lentes, mas com a mesma resolução (12 megapixels). A entrada para fones de ouvidos mudou (e causou revolta entre os usuários!).

Cidade Verde

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS