Connect with us

GERAL

Justiça Federal suspende prazos processuais no mês de março em todo o Piauí

Publicado

em

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) suspenderá os prazos processuais em toda a Primeira Região no período das 19h do dia 18 até às 6h do dia 28 de março do corrente ano, em virtude da atualização dos bancos de dados do Tribunal, das Seções e das Subseções Judiciárias, o que acarretará a indisponibilidade dos seus sistemas eletrônicos durante o período.

Assim, segundo o previsto na Portaria Presi 21, de 28 de janeiro de 2016, assinada pelo presidente do TRF1, desembargador federal Cândido Ribeiro, ficam suspensos os expedientes interno e externo e o atendimento ao público em geral em toda a Justiça Federal da 1ª Região nos dias 21 e 22 de março de 2016, bem como os prazos processuais no período de 18 a 27 de março de 2016. O expediente também estará suspenso do dia 23 ao dia 27 de março, por conta do feriado da Semana Santa.

Durante esse período, fica mantida a apreciação de ações, de procedimentos e de medidas de urgência, em regime de plantão, que visam evitar o perecimento de direito.

A atualização do sistema é imprescindível para o adequado funcionamento dos 26 bancos de dados da Justiça Federal da 1ª Região, tendo em vista os prejuízos que podem ser causados devido à incompatibilidade de versões.

 

Publicidade

Cidade Verde

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS