Connect with us

GERAL

PADRE MARCOS | Associação dos criadores de caprinos e ovinos divulga edital para eleição da diretoria

Publicado

em

A Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos de Padre Marcos (ASCOP), através de seu diretor presidente, Gildenor Antônio de Macedo, divulgou edital de convocação de assembleia geral ordinária para eleição da diretoria e conselho fiscal da referida organização.

A convocação, conforme o edital, é direcionado a todos os 40 associados e contribuintes da ASCOP. A Assembleia será realizada no dia 13 de fevereiro, às 19 horas, no Prédio da Câmara Municipal de Padre Marcos.

O edital traz os critérios para a eleição. A inscrição das chapas candidatas, por exemplo, deverá ser apresentada até 15 dias antes da eleição. Somente poderão votar os associados que estejam quites com a tesouraria, a partir da data em que completam seis meses como integrantes do quadro de associados.

Diretoria da ASCOP é constituída pelos seguintes cargos: Diretor Presidente, Diretor Vice-Presidente, Diretor Administrativo, Diretor Financeiro e Diretor de Marketing. O Conselho Fiscal será constituído seis membros, três efetivos e três suplentes, sendo permitida a reeleição de apenas um terço de seus componentes, não podendo permanecer no cargo por mais de dois mandatos consecutivos.

Clique aqui e veja o Edital!

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS