Connect with us

GERAL

PICOS | Professor Tura, ex-diretor do Vidal de Freitas, morre vítima de infarto

Publicado

em

Faleceu na noite deste domingo, 31 de dezembro, em Picos, o professor Francisco José dos Santos, 60 anos, conhecido por professor Tura. O funcionário público lecionou em alguns colégios de Picos, sendo por muitos anos diretor da Escola Estadual Vidal de Freitas. O educador também era servidor da Fundação Nacional de Saúde, antiga SUCAM.

De acordo com familiares, o professor Tura sentiu fortes dores no peito na manhã deste domingo, 31, vindo pedir socorro para familiares somente na parte da tarde. Às 15h00 ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Picos aonde chegou falando, porém o seu quadro de saúde se agravou, vindo a óbito às 19h00 do mesmo dia. Tura ainda chegou a ser encaminhado para a UTI.

O velório está acontecendo desde a madrugada desta segunda-feira, 1º, na residência de familiares no Bairro Hospital, no município de Francisco Santos. A missa de corpo presente aconetecu às 15h00 na Igreja da cidade e logo após o sepultamento no cemitério local (em Francisco Santos).

Professor Tura era muito conhecido da sociedade picoense, uma vez que há vários anos residia na cidade de Picos. Tura era solteiro.

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS